sexta-feira, 13 de maio de 2016

Uma participação necessária


A Coordenação Nacional de Mulheres do Partido Popular Socialista, ao se rejubilar pela oportunidade histórica que o Brasil está tendo de, a partir de hoje, sob a liderança do presidente Michel Temer, dar os primeiros passos em direção a uma nova governança, transmite seus mais fraternos votos de êxito nesta complexa missão.
Entretanto, convictas de que temos um enorme desafio à frente, e daremos todo nosso apoio e energia para que ultrapassemos este difícil momento de tirar os brasileiros da delicada e profunda crise econômica, social, política e ética em que fomos mergulhados, estamos verdadeiramente preocupadas com a formação da equipe ministerial que não tem nenhuma mulher entre seus nomes.
Esta questão vem de encontro a todos os esforços que temos envidado para que nossos direitos sejam respeitados e, mais ainda, para que avancemos nos ditames democráticos de nossa sociedade. Não podemos viver um retrocesso desta monta; defendemos ser imprescindível reparar este vacilo, convidando uma mulher para integrar a montagem da nova equipe que vai dirigir a máquina administrativa federal. Sem ela, a dificuldade será muito maior.

Brasília, 12 de maio de 2016
Coordenação Nacional de Mulheres do PPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário