quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

COORDENAÇÃO ESTADUAL DE MULHERES DO PPS


por Cathy Quintas  

Referente ao ocorrido na câmara municipal de Londrina!

Prezad@s, é com profundo pesar que assistimos a  expressões de apoio a atitudes discriminatórias e que são classificadas como meras "brincadeiras".
Não se trata de "mimimi" - como gostam de desqualificar alguns -  mas de se posicionar contra atitudes ultrarreacionarias que vem tentando deslegitimar décadas de lutas das mulheres por igualdade de direitos e por respeito à dignidade dos seres humanos.
Nas "pequenas" atitudes do quotidiano, assim como nas "inocentes brincadeiras" é que se reproduz o discurso da discriminação e da "naturalização" da opressão contra os que defendem a equidade de direitos.
Todo apoio ao texto de Elza Correia.  Liberdade de expressão não é autorização para reproduzir discursos machistas, autoritários e discriminatórios em geral.
Em nome da Coordenação Estadual de Mulheres do PPS , registro repúdio à criação de factoides políticos  - moção de apoio a estagiário - que visam única e exclusivamente reproduzir formas de opressão e discriminação odiosa, além de dar "visibilidade" aos que se apresentam como representantes de uma  falaciosa -  posto que inconstitucional,  utilizada para propagar discriminação -  liberdade de expressão.


Clique aqui para entender o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário