sábado, 27 de fevereiro de 2016

Ou você vai ou ela fica: Por que ir às ruas no dia 13 de março!


O Brasil vive há algum tempo uma de suas piores crises, fruto da incúria e da inépcia de um governo que cometeu o maior estelionato eleitoral da história da República para se manter no poder.
O País está sagrando e esse governo que aí está não toma nem propõe iniciativas para a superação deste momento delicado na vida nacional. A crise política contagia a economia drenando a capacidade produtiva e atinge o sistema e a organização político-partidária.

Os escândalos em sequência, do mensalão ao petróleo, se infiltram nas instituições da República e interfere na independência dos poderes, ameaçando as conquistas do sistema democrático de governo tão penosamente conquistado pelos brasileiros.
O segundo mandato da presidente Dilma Rousseff não apenas tem ampliado a grave crise fiscal gerada pela sua “Nova Matriz Econômica” como a aprofundou por meio da burla, das mentiras ditas na campanha eleitoral.
O governo deixou de governar e tenta salvar-se do clamor das ruas atuando no varejo da política no seu infinito toma lá, dá cá que deteriorou por completo as suas relações com o Legislativo.
O país não suporta por muito tempo a estagnação econômica, o aumento da inflação e do desemprego, nem a sociedade pode ficar inerte, esperando que a crise se resolva por si só, pois os indicadores apontam que ela só irá piorar!
Diante deste cenário, resta aos brasileiros a mobilização para resgatarmos a credibilidade e a confiança que o governo do PT perdeu por completo.
Vamos às ruas no próximo dia 13 de março pelo impeachment da presidente Dilma para cobrar o fim da corrupção nas empresas estatais, a recomposição das contas públicas, o aumento dos investimentos e para restabelecermos a nossa autoestima de brasileiros.
OU VOCÊ VAI OU ELE FICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário