O PPS Mulher está retomando suas atividades com força total este ano, com a realização do Congresso neste última sexta-feira, que estabeleceu legalmente a coordenação estadual e assim com
tranquilidade poderá trabalhar as ações necessárias e se desenvolver com mais organização

e credibilidade, “porque estamos alinhadas com os regramentos do PPS Mulher Nacional e com as diretrizes do partido”, salientou Simone Giroto.
E continuou: “Estamos construindo algo que vai fortalecer o partido como um todo, porque o trabalho com as mulheres tem o objetivo deste fortalecimento e principalmente aumentar a participação da
mulher na política, dando sua devida importância. Como também debater os temas específicos das mulheres.


A coordenação estadual será composta por duas representantes, Simone Giroto e Cathy Quintas, eleitas por unanimidade. Ficou estabelecido também que as regionais poderão trabalhar com duas coordenadoras seguindo a linha da estadual.

Aproveitando a presença do deputado Rubens Bueno na abertura do Congresso, uma nova filiada uniu-se ao grupo, a advogada Rosana Monney, que é empresária no ramo da construção civil.
Mesmo distante do Brasil, nos seus afazeres no parlamento italiano, a deputada Renata Bueno não deixou de enviar uma carta, lida por Taís Heep de Sena saudando e conclamando as mulheres para seguir em frente no projeto PPS Mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário